Programação para emagrecer!


Uma hora de treino é somente 4% do seu dia, use esses quatro por cento e vá fazer um exercício físico, tenha determinação, ânimo e coragem, você chegará lá, busque uma alimentação saudável que em pouco tempo seu objetivo será alcançado!

Use um tipo de programação:

Segunda-Feira: Por 30 minutos correr de bicicleta em uma pista, na praça ou até mesmo na rua (cuidado com os veículos), os outros 30 minutos coloque um CD com músicas animadas (axé, eletrônica, samba) e dançar com os filhos ou até mesmo sozinho.


Terça-Feira: caminhada por 45 minutos, os outros 15 minutos use para fazer um alongamento:
 
Quarta-Feira: Dia de Dança! Chame as amigas (os), e use o quintal de casa, a garagem ou qualquer outro espaço aberto e um som com músicas variadas, por um hora dance, solte os braços, o quadril, use o corpo inteiro, para cima, para baixo, para a esquerda, direita, pule, sorria, sente, levante, gire, MOVIMENTE-SE!


Quinta-Feira: Voltando a infância. Use uma quadra, o quintal de casa ou um campo. Leve os filhos, primos, o marido, a esposa. Pule corda contando até 10 (se errar continue, não comece a contar novamente, dê continuidade) e descanse 20 segundos;  pule até 20 e desncanse 30 segundos; pule até 30 e descanse 40 segundos. Depois de se divertir com a corda, faça os riscos da brincadeira "amarelinha" no chão e vamos pular amarelinha, se faltar alguns minutos para chegar ao tempo de 1 hora, pegue uma bola e se divirta com ela de várias formas, para finalizar, faça um alongamento.
Sexta-Feira: nada de cerveja! coloque água em uma garrafinha e vá para uma pista ou praça que dê para caminhar, caminhe por 2 minutos e corra 40 segundos, vá aumentando a intensidade até chegar no limite de caminhada por 4 minutos e corrida 2 minutos. Para finalizar a 1 hora de exercício faça um alongamento.
Sabádo e Domingo é dia de descanso, mas cuidado com a alimentação, boa sorte!




Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
(Augusto Branco)
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Educação Física Uma Missão © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair